MENU

terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

Deixe uma mensagem para Lia Santiago

8 comentários:

  1. Boo! Te achei aki tbem, vc sabe q sou sua fã, mandei pra todos os meus amigos. Bjos e até d repente.

    ResponderExcluir
  2. lindinha eu amo vc..tu é espetacular..bjs..

    ResponderExcluir
  3. Ritinha
    Vc é Dez;Parabéns pelo Blog
    Uma pessoa linda de coração.me faz feliz com sua amizade.
    Há pessoas qu me perguntam se sou eu q vou aos programas de TV; digo q não;mas q minha amiga Lia é q vai.
    Sou só uma sonhadora,com histórias para contar;cantar só em LIBRAS;pq só q faz bem é vc e a titia Rita
    Bjs Ritinha

    ResponderExcluir
  4. OLÁ QUERIDA LIA SANTIAGO TEAMODORODEMUITÃO!!!!

    ResponderExcluir
  5. Oi lia!
    O orkut isa santos esta desativado.
    Estou agora com um novo orkut: janaisa santos.
    Tentei te mandar o convite mais não consegui pq pede o seu e-mail.
    Vou te mandar o meu e por favor manda o convite pra mim, tá?
    janaisasantos@hotmail.com

    Aguardo o seu convite.
    Bjão
    TE AMOOOOOOOOOOOOO

    ResponderExcluir