MENU

quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Imtimidade de Lia Santiago

Lia....

Eu nascida em 24/08/??, é sou do signo de virgem. Como todo bom virginiano também sou muito detalhista e sonhadora.
Adoro tudo que vem da natureza, principalmente os animais, tenho quatro gatos.
Tenho alguns "medos” como altura e lugares com muita água
Não gosto de nenhum tipo de bebida alcoólica. Como pouco, mas adoro batata frita com filé.
Hobbys que mais gosto: Ler livros e ouvir músicas.
Meus ídolos da música são: Rita Lee, Elvis e Beatles e, no esporte, nosso saudoso Airton Senna.
Minha religião é minha fé em Deus.
Sou taróloga e faço minhas próprias poções em volta do meu caldeirão, sou o meu próprio “guru”.
Meus vícios são: cigarro, chocolate e torcer pelo Corinthians.
Tenho como cor predileta, tirando o marrom, "todas".
Curto filme de comédia, suspense e romance.
Um dos meus maiores sonhos já realizei que foi conhecer Rita Lee e o outro já estou realizando que e viajar pelo o Brasil fazendo meus shows e animando a galera.

Nenhum comentário:

Postar um comentário